sábado, 28 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO "VALENTINES DAY"

foto ilustrativa

" A Sedução Bate a sua porta..." já está lançando a sua primeira promoção de 2012,essa promoção  será válida para todas as nossas clientes que efetuarem compras de janeiro à 10/02/2012 , para participar deverão estar cadastradas no blog ou nos passar email de contato.
O sorteio será feito pelo site www.sorteador.com.br  no dia 14/02/2012, e divulgado através do nosso blog e fanpage.

Será sorteado o Kit Valentine's Day :1Calcinha fio frufru+persex+ embalagem presente

Entrem e contato (47)9980-1193 (tim) e peça uma visita, comece o ano "com muita sedução" ....

Abraços e Beijokas,

Rô Fazani

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA "PLUS SIZE"

Foto "Modeglam"

Desde que surgiu a "tendência Plus Size", as mulheres mais cheinhas, acima do peso e do padrão de beleza, tão comentado em desfiles, respiram aliviadas.

A moda Plus Size, vem ocupando todos os dias mais espaços nas vitrines  e nos guarda roupas femininos, permitindo a valorizar a silhueta e a realçar o seu estilo próprio a cada estação, de acordo com cada perfil dessas "grandes" mulheres em todos os sentidos.
Ainda precisamos quebrar alguns paradigmas do tipo,"que costurar para Plus Size, é simplesmente fazer um tamanho maior ou ainda aumentar a quantidade de tecido empregado na confecção", e não é nada disso, temos que pensar que são mulheres que como todas as demais , gostam de sentir  lindas e atraentes.

Por essa razão muitas lojas, já estão antenadas a essa tendência, e  estão colocando à disposição no universo feminino,peças personalizadas e confeccionadas na medida certa, com uma variedade de cores e estampas desde os tons comportados para uso no dia a dia, no trabalho, às cores mais glamourosas, para um passeio no shopping ou uma balada.
Por isso podemos combinar charme e bom gosto,sem medo de ser feliz, lembrando que são consideradas "plus size" as mulheres que usam a partir do tamanho 44. Você é uma "Plus Size"??
Foto "Elegance Plus Size"


Foto "ModeGlam"

Abraços e Beijokas!!!

Rô Fazani

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012