domingo, 30 de setembro de 2012

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ATELIER LAURE LINGERIES & CIA


Bom meninas, olha aqui mais uma novidade pra vocês, a minha amiga Laure , inaugurou seu tão sonhado ATELIER LAURE & CIA, pra quem já comprou comigo, as peças da  Laure, sabe que são lindas, como agora não estarei mais atendendo as belas  em Blumenau-SC e região, pois mudei de cidade; agora estarei atendendo as belas de Campinas-SP e região, que ficarão mais lindas ainda ao conhecer as peças do Atelier da Laure  & Cia, que terei o prazer de  apresenta-las. Mas não fiquem tristes, as minhas queridas clientes de Blumenau , poderão entrar em contato direto com a Laure, em seu atelier e conhecer todas as novidades. No entanto as clientes de Campinas e região, agora poderão contar com o atendimento da "A Sedução bate a sua porta.." a domicilio é só entrar em contato pelo  email : aseducaobateasuaporta@hotmail.com ou pelo fone (19)8383-5956, que levaremos as lindas peças do ATELIER LAURE&CIA (Gaspar-SC) à domicilio.






Peças com muito bom e gosto e estilo , é aqui no Atelier da Laure & Cia


Endereço : Rua Anfilóquio Nunes Pires , nº 5274 - Bela Vista - Gaspar (ao lado do Clube Bela Vista) - Estacionamento na frente
Fone : (47) 3397-3036 ou celular : (47) 9903-0272



Laure , sucesso, e conto com sua parceria, para atendermos as  mulheres de Campinas e região!!! 

Conheçam um pouco mais das lindas peças Laure & Cia, assistindo aos vídeos abaixo:

Bjokas meninas!!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


DIA DO SEXO - Algumas dicas pra comemorar esse dia!!!

 
Como hoje  dia 06 de setembro, é comemorado o DIA DO SEXO, o nosso blog, não poderia deixar de publicar pelo menos algumas dicas , para fazer o seu dia, ou sua noite de hoje ser diferente as demais, hoje é o dia de sair da rotina, que tal???  li essas dicas no  site do Terra-seção comportamento, e achei bem legal aproveitarmos então vamos lá à algumas delas :
 
Primeira dica - como iniciar esse dia:
 
"Comemore desde o começo do dia - O dia do sexo vai da meia-noite às 23h59 do dia 6, então você tem muito tempo para comemorar. " parte mais erógena do corpo é o cérebro, por isso é tão importante se preparar para uma noite especial", afirma a especialista. Para entrar no clima, ela sugere começar uma contagem regressiva de hora em hora antes do encontro com mensagens picantes para o celular dele ou uma dica do que vai rolar ou que você mande entregar um pacote para ele com uma calcinha sua. Para essa data especial também vale investir em uma lingerie diferente e quem sabe até mudar a depilação para surpreendê-lo". Portanto o começo do dia é a preparação para se chegar a uma noite totalmente especial.
Segunda dica interessante, abuse e use  da imaginação :
"Aproveite para realizar uma fantasia - O Dia do Sexo é uma ótima desculpa para deixar o pudor de lado e transformar aquele sonho erótico em realidade. "Aniversário de namoro e dia dos namorados, por exemplo, são datas com uma conotação mais romântica, já o dia do sexo pede uma celebração sexy. Essa é uma ótima chance de testar seus limites e fazer algo ousado e inusitado com ele", defende Fernanda. Aqui vale tudo desde transar em lugar ou jeito específico até se caracterizar com alguma roupa mesmo. "A fantasia muitas vezes ajuda a pessoa a se soltar e ter um comportamento diferente do que tem normalmente. É uma ótima opção para escapar da rotina", diz a especialista."
Terceira dica , se transforme , fazer algo inusitado , faz parte desse jogo :
 
"Invista em uma performance especial - Qualquer homem fica louco com um belo strip tease, mas se você quiser tornar sua performance ainda mais especial pode investir também em outras técnicas. Para deixar seu homem louco de desejo Fernanda sugere que você peça que ele se sente em uma cadeira para assistir enquanto você dança e vai dispensando as peças de roupa. Em seguida, passe para o lap dance, dançando sensualmente no colo dele e envolta da cadeira até ele não aguentar mais de tanto desejo. "Escolha uma lingerie que lhe valoriza, selecione a música e prepare o ambiente. Uma opção legal é utilizar aqueles macacões, que são como uma meia arrastão, que modelam o corpo e são muito sensuais. Só essa preparação já será suficiente para deixá-la no clima", afirma Lu Riva. Você ainda pode finalizar o show jogando óleo de massagem sobre seu corpo e, depois usá-lo para massagear seu parceiro". Outra dança que mexe com a cabeça dos homens é a Dança do Ventre, então comece a fazer umas aulas e depois prepare essa noite, para que ela seja mais que especial, mas essa dança somente pode ser feita para uma pessoal muito especial, por isso, escolha bem esse parceiro que será comtemplado com toda a sua beleza, magia, alma e coração.
Quarta dica - O Cenário - o local ideal, a decoração do "ninho de amor" :
"Troque de cenário - Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal que o sexo caia em uma certa monotonia, com hora e lugar para acontecer. Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. "Só a ideia de ir para um motel já causa certo frenesi, é um ambiente todo voltado para o sexo e faz com que o casal viva uma relação diferente. Se você estiver meio sem criatividade para procurar um lugar novo também pode tentar repetir uma que foi marcante para o casal. Tente reviver uma cena de grande paixão que vocês tiveram em um lugar especial e sugira para ele que dessa vez vocês se superem ainda mais", recomenda Fernanda. Segundo Rita(especialista), a adrenalina de transar em um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa."
Outra idéia , é a decoração da sua própria casa ou apartamento, se forem casados, mande os filhos pra casa de algum amigo ou familiar, e decore a casa com velas, pétalas de rosa , use aromatizantes, faça um jantar pra dois e escolha um bom vinho... depois... é só deixar acontecer!!
Veja mais como decorar seu quarto em nosso link :

 
Bjokas meninas e aproveitem o máximo o dia de hoje!!
Eu?? bom eu tão logo  consiga ficar perto do meu amor, vou dar um jeito pra comemorar...rsrsrs
 
Quer saber mais? siga o link abaixo :