AUTO ESTIMA - MULHERES EMPODERADAS


EU SOU EXATAMENTE QUEM PRECISO SER!

Passei 37 anos da minha vida, tentando agradar aos outros. Não sabia quem eu era, obviamente não agravada nem a mim mesma.
Eu achava que precisava me transformar de acordo com a expectativa de cada pessoa com quem me relacionava, família, amigos, colegas de trabalho, namorados e por fim o marido...
À medida que o tempo passava, me perdia mais. Que triste é não saber quem você é, porque nem dá para saber para onde ir...
No meu caso, precisei me divorciar para sentir o fundo do poço sob meus pés. Senti tudo com muita intensidade e precisei tomar uma decisão importante: a de encontrar minha identidade.
Parece que a gente só acorda quando a vida vem e dá aquele "chacoalhão" né? Hoje entendo que tudo o que aconteceu foi porque eu permiti, a responsabilidade sobre o rumo que minha vida tomou foi toda minha, e ponto. 
Percebe que estamos aqui falando de autoconhecimento? Pois bem, vou te contar o que eu fiz para me salvar de mim kkkkk...
Nessa minha historinha teve perdas materiais, doença, depressão, ansiedade, compulsão entre outras coisas... Eu precisava saber qual era o meu ponto de partida (onde eu estava naquele momento) para descobrir o ponto de chegada (nem sei se um dia chegarei lá, porque entendi que a vida é uma busca constante), Isso se chama consciência Plena.
Pesquisei muito sobre depressão, sintomas, causas, tratamentos. Estudei muito, fiz vários cursos (ainda estou fazendo).
Busquei ajuda profissional. Fiz terapia com psicólogo, fiz tratamento psiquiátrico com medicamentos tarja preta.
Precisei ressignificar o que eu sentia primeiro por mim, pelo meu ex-marido, pelo fim do meu casamento e finalmente o que eu considerava FAMÍLIA. Entendi naquele momento que Era EU quem importava. Passei a me amar, me aceitar e gostar de quem eu via no espelho.
Cortei as pessoas tóxicas da minha vida pessoal e profissional.
Entendi que através da minha experiência negativa que eu transformei em positiva, eu poderia ajudar outras pessoas a se conectarem com sua verdadeira identidade. Que elas poderiam sair da posição de vítimas para a posição de protagonista das próprias vidas. E que eu poderia fazer isso com AUTORIDADE porque eu passei por isso e superei. E hoje aos 39 anos, estou aqui curada e compartilhando com vocês uma pequenina parte da minha história, e como eu não acredito em acasos, sei que Deus colocou a Ro Fazani, no meu caminho para que juntas possamos alcançar mais mulheres e ajudá-las a descobrir seus propósitos.

Por : Kátia Oliveira 
Palestras e Treinamentos in Conpany


Um pouco sobre essa mulher :
KATIA OLIVEIRA
Mulher,  Mãe apaixonada de duas meninas maravilhosas, a Duda de 17 anos e a Laura de 4 anos, filha dedicada, irmã e amiga fiel, empreendedora, analista corporal/comportamental e palestrante.
Fundadora do Instituto Katia Oliveira que tem como missão levar autoconhecimento para todas as Mulheres, sem levantar bandeiras, sem radicalismo, se importando apenas com o SER HUMANO FEMININO.
Co-Fundadora da CoAutoria Soluções para o Desenvolvimento Humano que visa contribuir para o aperfeiçoamento do capital humano, e principalmente dar voz à pessoas comuns que podem ensinar muito com suas histórias de vida extraordinárias.
Há 11 anos desenvolve a autoestima feminina e masculina empoderando as pessoas através de palestras e workshops em empresas de pequeno, médio e grande porte.
Diretora de Vendas em uma Empresa Multinacional, há 9 anos lidera uma equipe de vendas 100% feminina. 
Formada como PALESTRANTE PROFISSIONAL pelo Instituto Gente, tendo como mestre e mentor o Dr. Roberto Shinyashiki.
Formada em Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz e Vendas de Alto Valor Agregado pela MasterMind Treinamentos com certificação internacional da Napoleon Hill World Foundation.
Curso de Inteligência Emocional Método CIS com Paulo Vieira – FEBRACIS
Formação como Analista Corporal e Comportamental pelo O CORPO EXPLICA.



Nenhum comentário: