LINGERIES







Vamos falar de sensualidade com lingeries de qualidade. Uma mulher se sente  muito mais sedutora se estiver usando uma peça que a deixe confortável, não é mesmo? afinal mais do que despertar os instintos do parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na autoestima da mulher. E vestindo (e despindo..srsrs) um produto de qualidade ela se sentirá mais solta e ainda mais sedutora, fazendo com que a relação com seu parceiro seja ainda mais prazerosa.

E falando em Sensualidade e qualidade, vamos falar de DUZANI, a Lingeries LE TUE CURVE, é revendedora DUZANI, e venho nos apresentar um pouco da nova coleção LOVE DUZANI, para esse DIA DOS NAMORADOS.

Charme, encanto & sedução,
Coleção L. O. V. E DUZANI

No Dia dos Namorados, use e abuse desse presente em dose dupla!






















LINGERIE É UMA PEÇA IMPORTANTE NO SEU DIA-A-DIA E NA SUA INTIMIDADE?

Meninas, minha pergunta pra vocês: O qual importante é a lingerie em seu dia-a-dia e na sua intimidade?

Vou dizer pra vocês que quando eu vendia lingerie lá em Blumenau, uma vez uma senhora me disse: Moça é uma mulher de personalidade, sempre tem que estar bem alinhada da cabeça ao pés, incluindo as peças intimas, pois não se sabe o que pode acontecer durante o dia, vai que você  acontece um acidente,  e você tenha que ser socorrida e esta com aquelas peças , toda "veinha" , furadinha...srsrs ou outra coisa mágica pode acontecer, você se deparar com o Príncipe Encantado, o amor  de sua vida e ai ? vai ter que adiar tudo.. pois é temos que estar sempre alinhadas....srsrs" desde aquele dia, eu pensava antes de sair de casa, e ate hoje eu faço isso..sempre que possível meninas é bom darmos aquela geral nas gavetas de lingeries , e termos a mãos as básicas confortáveis mais alinhadas para o uso de dia a dia, de cores neutras , depois aquelas para o uso da balada que pode até aparecer na transparência de um look e enfim aquelas peças mais ousadas para momentos "calientes".
Da mesma forma que nossas roupas, as lingeries que usamos são uma forma de nos expressarmos , além de representar o nosso  autocuidado. Por isso tem tudo haver também com a nossa auto estima e admiração por nós mesmas.
A verdade é que no dia-a-dia, nos desdobramos com as múltiplas funções, mães, esposas, funcionárias, empresárias, amigas ,entre outras tantas que vamos encontrando e abraçando, e  esquecemos de olhar para nós com mais afinco. As lingeries podem contribuir e muito para que essas personagens percebam que, além de todas essas funções, também são dotadas de beleza e sensualidade.
Já na relação a dois, é muito comum os casais se depararem com o  aborrecimento da rotina,  e por vezes basta algumas mudanças simples para se fazer toda a diferença.
É necessário que você:
  • quebre a rotina,
  • seja romântica,
  • seja provocadora
  • seja sensual
  • seja surpreendente (veja também nesse blog "Dicas de como decorar seu quarto para momentos especias" e "Dicas de como ser romântica sem precisar gastar")
  • crie novas fantasias
Aposte numa Lingerie mais sexy e provocante, nunca se esqueça que o que costuma dizer que ” os olhos também comem”. Mas que fique claro, a lingerie sexy é apenas uma peça para o jogo de sedução, pois o que tem que contar são os olhos que conquista.
Lembre-se que vestir uma Lingerie Sexy, não é somente para seduzir o parceiro, mas pela satisfação própria. Faz bem te faz  sentir poderosa.
Tímidas ou extravagantes, todas adoram usar uma lingerie diferente. 
Sejam peças ousadas que abusem das rendas ,brilhos, tiras (strappy's) ou até mesmo as tradicionais, qualquer uma faz sucesso, cada uma para um estilo de mulher, para uma ocasião.


Links :http://aseducaobateasuaporta.blogspot.com/p/como-decorar-o-quarto-para-momentos.html
           http://aseducaobateasuaporta.blogspot.com/p/dicas-de-romantismo.html



LEMBRETE : "SEJA VOCÊ, PARA VOCÊ E POR VOCÊ."

Por : Rô Fazani

Por falar em Lingeries, separei uns modelitos da nossa parceira /anunciante GUILHERMINA ALVES, vocês vão amar, com certeza tem um que é a sua "cara":

















GOSTOU DAS PEÇAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO 19-98748-1263
QUER SER UMA REVENDEDORA ? 19-99309-9795 falar com Terezinha Alves.









Moda íntima com elegância e bom gosto, você só encontra na Guilhermina Alves !!!
Porque lingerie de qualidade e conforto tem que ser linda!!!
Olha que legal além de você adquirir peças lindas, pode também ganhar uma renda extra sendo uma REVENDEDORA,gostou? Entre em contato via wats :19-99309-9795 falar com Terezinha Alves.
#abelezabateasuaportamulher
#Guilherminaalvesbarretos
#vocemaislinda
#aseducaobateasuaporta
@ A Beleza Bate a Sua Porta





Nenhum comentário: