SEGRETTO DELLA PASSION





Edna Gonçalves e seus pensamentos em :
“Toque se toque”

Sempre falamos de empoderamento feminino, autoestima, garra, luta e tantos assuntos para deixar a mulher cada dia mais segura de si e ciente de todo seu poder feminino.
Mas como usar as palavras toque e se toque ???
Desenvolvi esse trabalho na busca do meu autoconhecimento e amorosamente compartilho com cada mulher para que possamos nos conhecer cada dia mais e nos darmos o direito de conhecer quem está ao nosso lado intimamente.
TOQUE
Toque o outro, conheça o outro. É aquele momento de permissão, onde você toca  quem você ama. Seja Mãe, Pai, Irmão, Namorado, Filho... toque.
O toque é revelador e transformador. Você conhece o calor de um abraço? Mas um abraço de verdade, que dure pelo menos 20 segundos...um abraço recheado de saudade, de palavras não ditas, de vontades repreendias.
Você já fez uma massagem no pé de uma pessoa querida? Uma massagem sem pressa, apenas valorizando cada passo que ela já deu, e quantos caminhos ela já percorreu.
Comece tocando aqueles com tem mais afinidade, mais proximidade e logo perceberá que tocar é também um processo de cura.

SE TOQUE
Você se toca? Você conhece todas as partes do seu corpo?  Como é seu banho? 
Se as respostas foram sim, Parabéns !!!! Como pode ser mais incrível !!!
Se uma das perguntas, a resposta foi não, repense.
Se ame, se abrace, se cuide. Você deve ser a primeira pessoa a te tocar, para você se autoconhecer e ter somente relacionamentos saudáveis, seja com Familiares, amigos ou parceiros.
Faça uma massagem em você mesma com aquele óleo ou creme que você mais gosta, mas faça sem pressa. Respeite e ame seu corpo.
Como pedir toque se você desconhece onde gosta de cada toque.....ouse, inove, renove. Conheça,...se conheça.

SE TOQUE
Se toque?? Isso mesmo !!! Se toque quando  precisar mudar de espaço. Se toque para cada toque que te incomoda, para cada abraço frio e sorriso sem graça. 
Aqui é o momento de você se amar e mudar o que não te faz feliz. 
Não viva de opiniões alheias e de vontades terceirizadas. Se toque e  siga em frente!!!
























AMOR, SEXO, RESPEITO E INTELIGÊNCIA

“Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se”.Viviane Basso


Falando um pouco sobre Sex Shop

Sex shop : Lugar frequentado por quem busca realizar fetiches amorosos em busca de uma relação sexual mais prazerosa com o/a parceiro/a.

Em uma loja de Sex Shop tudo vai se tornar muito especial pois desde o mais simples produto/objeto ao mais exótico tudo foi pensado, produzido e preparado para inspirar ainda mais os amantes do prazer que vivem em busca de aventuras e de motivos que possam lhes oferecer sugestões para a realização de seus desejos mais secretos. Mesmo pessoas que nunca experimentaram certos tipos de prazer serão surpreendidas ao entrar em algum sex shop isso pela variedade de ideias que fazem parte deste ambiente erótico.
Uma loja de sex shop tem como foco principal a vida intima das pessoas que buscam o prazer e por isso procuram sempre produtos que irão de encontro a necessidade de seus clientes e isso vai desde as novidades do mercado até a escolha dos atendentes  que são orientados para fazer com que os seus clientes se sintam em um ambiente seguro e confortável e também muito á vontade para falar de suas necessidades e escolher algum tipo de produto de forma bem natural.
Aqui em nosso blog iremos postar alguns produtos e suas informações, nessa página, onde você poderá deixar seus pedidos com o numero de seu celular, na parte de comentários, que serão vistos pela nosso(a) administrador(a) e repassado a revendedora que entrará em contato via watszap para formalizar o pedido, tudo com muito sigilo  e confiabilidade.
Vamos postar algumas matérias também,falaremos sobre os tabus, pois ainda muitas mulheres/homens ficam com receio sobre sex shop.  Vamos conversar?!
“Não gostamos do vulgar, mas a sensualidade nos fascina!!”
Sejam bem vindas, ao SEGRETTO DELLA PASSION!
A SEDUÇÃO BATE A SUA PORTA, não deixe de abrir você vai se surpreender!!

Parceria : Amanda Joce Sex Shop





 “Uma mulher bonita de verdade,

Tem charme, tem sensualidade;

Tem carisma, tem encanto e tem magia.

Ela seduz e nem por isso é vulgar,

Ela fascina, sem precisar apelar
E conquista apenas pela simpatia.
Uma mulher bonita de verdade,
Usa e explora sua feminilidade;
Sem abusar de seus dotes esculturais.
No rosto, ela carrega a beleza,
No corpo, ela transporta leveza
E nos olhos, o brilho que atrai.!”





Vamos começar devagar?
Vamos esquentar a relação de uma forma agradável?






Imagem meramente ilustrativa.


50 Tons De Liberdade, Elixir de Afrodite e Bolinhas Beijáveis Especiais, são óleos essenciais que aumentam a sensibilidade, estimulando a circulação sanguínea da região e ao mesmo tempo remete as sensações "Esquenta, Esfria e vibra com uma forte intensidade", consequentemente aumentando o desejo do prazer. Bolinhas explosivas!
Indicada para uso Anal ou Vaginal



A bolinha funcional  Elixir de Afrodite da soft love proporciona as sensações que Esquenta, esfria, vibra e pulsa provocando muitas sensações de prazer, junto com o poder dos feromônios. Estimula o prazer tendo uma noite maravilhosa, de puro êxtase, aumenta o desejo, satisfação e qualidade de vida.

Ficha Técnica
Contém: 3 unidades.
Peso: 12g.

Modo de usar:
Estourar a cápsula na banheira ou em baixo d'água(chuveiro). Pressionando entre as mãos até estourar e em seguida espalhe pelo corpo.

Cuidados e Precauções:
Em caso de irritação da pele ou sintomas de alergia, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar o produto na área dos olhos.
Mantenha fora do alcance de crianças.


Bolinha Beijável Especial, deliciosos sabores, escolha o seu! Bolinha explosiva!

Indicada para uso Anal ou Vaginal

Contém: 03 unidades com 12g total.

Modo de Usar: A bolinha liberará óleos essenciais que perfumam e aquecem, basta aplicar nos locais desejados. Produto Totalmente Beijável!

Precauções: Em caso de irritação da pele ou sintomas de alergia, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar o produto na área dos olhos. Proteger da umidade e manter fora do alcance das crianças.

Atenção:
Por se tratar de produto com base de gelatina, é necessário o cuidado com o armazenamento, o produto ficando exposto a altas e baixas temperaturas, poderá sofrer alterações em suas características (cor, tamanho e formato), porém, sem perder sua funções. O produto armazenado em local com excesso de umidade ou em ambiente sem ventilação poderá sofrer problemas de bolor (mofo), como qualquer outro produto com base alimentícia, onde não nos responsabilizamos pelo mesmo.

Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.




Façam seus pedidos através da caixa abaixo de comentários , favor deixar: nome e telefone , pois entraremos em contato via watszap para formalizar seu pedido, tudo com muita discrição. Reiteramos que os comentários são vistos apenas pelo mediador da página, que irá encaminhar a revendedora.

Estamos á disposição!

Amanda Joce Sex Shop

Nenhum comentário: