terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MACACÃO FEMININO- TENDÊNCIAS 2020


Looks com Macacão Feminino Tendências 2020
Precisando trazer versatilidade para o seu guarda roupa? Os looks com macacão feminino 2020 podem ser uma alternativa bem interessante. A peça tem vários tipos de modelagens, cortes e estampas. Deixando a produção de looks com macacão feminino 2020 mais fácies. Para festas sofisticadas ou para o rotina, existe um macacão ideal para você.

Looks com Macacão Feminino 2020 Longo
A peça longa consegue alinhar melhor a medida do seu corpo, te deixando inclusive mais alta. Dependendo da estampa, os looks com macacão feminino 2020 longo ficam ainda mais elegantes.
Conforme o comprimento do macacão, o ideal é usar com um sapato de salto alto, do tipo scarpin ou sandália.
As cores neutras, e as estampas melhor elaboradas são ótimas para dias de festa, como casamento, aniversários e etc.
Pode ser que você consiga adaptar o modelo com um tênis baixo ou rasteirinha. Dependendo do ambiente, por exemplo, durante um passeio no calçadão da praia, nada melhor que um sapato mais confortável.






Looks com Macacão Curto
Os looks com macacão feminino 2020 curto, também chamados de looks com macaquinho. De uns tempos para cá se tornaram o maior sucesso no mundo da moda.
Com diferentes tecidos, cortes e desenhos, essa é uma opção muito usada em baladas. Valorizando o corpo da mulher, principalmente porquê a maioria é recortado com decotes, manga ciganinha e características que deixam o corpo bem à mostra.


Looks com Macacão Social
Indicado para reuniões de trabalho, formaturas, batizados e ocasiões que pedem mais socialidade. Os looks com macacão feminino 2020 social são os ideais.
Você vai encontrar com certeza uma peça que case bem com esse tipo de evento que você vai frequentar, com cintos e acessórios que trazem mais sofisticação.









As cores neutras,  sem nenhuma estampa e em tons pastéis são peças coringas no guarda roupa.







Todas essa lindas peças você encontra na  D. Chica Moda e Acessórios, um modelo para cada estilo, conforto, elegância e versatilidade , escolha o seu e faça sua encomenda.


CONFORTO E ELEGÂNCIA , PARA TODOS OS ESTILOS!!
D. CHICA MODA E ACESSÓRIOS
CONTATO: 19-99257-9792 - com FLAVIANE
SIGA NO INSTAGRAM :
@d.chicamoda
A Beleza Bate a Sua Porta
#vocemaislinda
#abelezabateasuaportamulher

Um comentário:

Ro Fazani disse...

Só peças lindas !!!