segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ATIVIDADE FISICA EM NOSSAS VIDAS- FIT DANCE-MODA FITNESS








Olá lindonas , tudo bem?
Vamos falar hoje um pouco de atividade física em nossas vidas, na realidade é uma sugestão minha, pois quem me conhece sabe que ganhei  peso após minha segunda gravidez, nunca fui magra, tá certo, mas tinha um corpo legal, mas nem tudo é perfeito...srsrsr, vem os filhos, as ansiedades, e tudo o mais da vida, e para algumas mulheres , principalmente as mais “cheinhas” , o ganho de peso é fato. Além disso após o alto ganho de peso na gravidez eu fiquei com uma  “tendinite no quadril”.. aff.. ai é pra acabar...rsrsrs
Então  o ano passado resolvi  mudar um pouco a alimentação, e praticar exercícios afinal eu já estive com 120 kilos na gravidez, e depois do nascimento do meu  filho consegui chegar somente nos 90 kilos (isso porque fiz ortomolecular  e dança do ventre), depois no entanto ,venho mais situações de ansiedade e stress ,e  “pah” de novo os três dígitos, em dezembro de 2018 , eu estava com 106 kilos metabolismo, lentíssimo, enfim, mas confesso não sou muito de musculação, mas amoooo , desde sempre dançar.
E aí que entra  FitDance em minha vida, eu já tinha feito Zumba antes, mas no Fit dance me encontrei, então desde maio-2019 que comecei com as aulas de fit , até hoje fev-2020, já foram 15 quilos eliminados, mas o foco  é eliminar até o final desse ano 2020 ,entre 12-15 quilos, sem contar que minhas dores no quadril, passaram pois também me convenci a fazer um pouco de treino muscular.
Mas bora falar um pouco hoje do Fit Dance:
Praticar uma atividade física que seja divertida e que gaste muitas calorias em uma hora, é unir o útil ao agradável.
O Fit Dance  alia trabalho muscular e queima de gordura com a dança.
O Fit Dance é uma dança que mistura vários ritmos. Além disso, as coreografias são elaboradas para um maior gasto calórico e condicionamento físico. Os estilos musicais são variados, fazendo da aula dinâmica e prazerosa.
Essa modalidade traz vários benefícios  como :
Ajudando na forma física: Com o Fit Dance, você gasta de 400 a 600 calorias por hora, acelerando também o metabolismo, libera toxinas e auxilia na diminuição da retenção de líquidos.
Com uma alimentação saudável, você consegue queimar gordura corporal e fica com uma silhueta ainda mais bonita.
É bem simples de se fazer, mesmo para quem tem dificuldades em dançar, você faz no seu tempo, o importante é se movimentar.
Auto estima e bem estar :Além disso, a prática de Fit Dance, libera hormônios da felicidade, o que gera um maior bem-estar e relaxamento.
Previne doenças : previne e ajuda no tratamento de doenças como: obesidade, hipertensão, diabetes e outras, ainda melhora a capacidade cardiovascular e o condicionamento físico, que são essenciais para ter um corpo mais funcional e ativo. Ajuda também a  evitar a osteoporose e problemas relacionados à flacidez muscular, uma vez que fortalece os ossos e os músculos.
Sem contar que o relacionamento interpessoal traz mais alegria no dia a dia, e isso estimula ainda mais a prática de atividades físicas.
É uma alternativa para as pessoas que querem se exercitar, mas que não gostam das atividades tradicionais.
Hoje tem muitos vídeos na internet de Fit Dance, mas nada melhor do que fazer com profissionais capacitados, evitando assim que você tenha lesões e garantindo que está fazendo os movimentos do jeito certo. Procure uma academia mais perto de você e faça uma aula experimental!
Informação importante , o exercício como “remédio”é uma das 10 tendências do mundo fitness para 2020: segue a iniciativa “Exercise is medicine”, que encoraja os médicos a recomendarem a atividade física como parte do tratamento e prevenção de doenças, principalmente nos casos de depressão e ansiedade.
Portanto amigas, não fiquem paradas, bora ficar mais lindas, saudáveis e felizes!!
Aproveitando, vamos deixar aqui uns “modelitos” de nossa parceira/anunciante CURVILÍNEA- Moda Fitness e Plus Size, pra lhe deixar ainda mais bela na hora de ir para sua aula de Fit Dance, pois a elegância também conta nessas horas!!














Entre em contato com a Lica -Curvilínea-Moda Fitness Plus Size , e agende seu horário, peças lindas e preço bom!!!

Bjokas de luz e até a próxima

Por : Ro Fazani

Nenhum comentário: