quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CUSTOMIZANDO CAMISETAS PARA O CARNAVAL-Por Ro Fazani




Camiseta customizada no Carnaval é assunto sempre em alta, inda mais que algo que vai ter a sua "cara" totalmente personalizada, quanto mais customizada, melhor não é mesmo?
Eu dei uma pesquisada e achei essas dicas mais simples de acompanhar então estou compartilhando com vocês. Outro detalhe das camisetas customizadas são o uso de pedrarias , use e abuse ficam lindas, as crianças também adoram camisetinhas customizadas , essas da Lol (foto em anexo) são obras minha..srsrsrs Porão 19 Presentes Personalizados, eu gosto muito de customização, minhas camisetas da academia estão sempre customizadas, também, então com certeza as dicas que pesquisei para vocês, eu também vou usar na minha loja de personalizados.





As frases de impacto  dos grupos também são uma boa pedida no carnaval, você pode também personalizar com a frase que mais agrada e depois  customizar a peça.





As fotos a seguir com o esboço do corte ao lado, são  do blog "Vanilla Bloom" segue link caso queiram dar mais uma olhadinha no que tem lá.









E achei esse vídeo muito prático da Mariely Del Rey.


TOP 5 IDEIAS PARA CUSTOMIZAR CAMISETA | Customizando Mariely Del Rey


Agora meninas , é só usar a imaginação e cair na folia.

Bjokas 

Rô Fazani




Nenhum comentário: