sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MOMENTO DE TRANSFORMAÇÃO

Olá minhas caras, hoje gostaria  de passar para vocês algumas dicas que ao longo desses anos, aprendi com algumas de minhas amigas, referente a liberar a "sensualidade adormecida" dentro de nós. Pois a maioria das  mulheres chega numa fase, que parece que adormece esse lado , e precisa aprender a seduzir e deixar-se seduzir , assim como na adolescência, que tudo era encantador, borboletas no estomago... essas coisas de paixão.Com o passar do tempo após o casamento principalmente, muitas mulheres se fecham em seu mundo, pois o  dia-a-dia, administrando casa, filhos, trabalho e marido não é pra qualquer uma.Realmente nos dedicamos muito mais à eles do que a nós mesmas. E acabamos por esquecer o nosso lado feminino; Pois por exemplo quem é Dona de Casa, sabe o que vou falar , começamos o dia de pijama e terminamos o dia de pijama ou de moleton, sem arrumar o cabelo, maquiagem, e quando o marido chega, você está um "caco" por causa do dia estressante que teve. Bom minha amiga, ai as coisas se complicam, porque a mulher tem essa coisa de que tudo deve estar bem,o psicologico fala mais alto, para poder fazer amor, já o homem não reage dessa mesma maneira, isso como todas nós já sabemos, através de vários estudos, partimos do principio que o homem é atraído por tudo o que vê; já a mulher é movida por sentimentos; a mulher precisa de um ritual, de um ambiente favorável ao amor, a paixão; o homem se algo fisicamente o atraí , já é o suficiente...
Portanto amigas, nesse blog poderemos trocar algumas experiências e tentar buscar dentro de cada uma de nós esse lado adormecido.
Somente quando passamos por algumas situações em nossas vidas, as quais nos tiram muitas vezes do nosso eixo, como se fosse um sacolejo bem forte,é que começamos a pensar nessa realidade, que pra nós estava um pouco de lado.
Então precisamos reagir,tomar forças, e fazermos tal qual a Fênix, renascendo das cinzas; e tal qual a mais linda transformação da natureza, de lagartas para lindas borboletas (a metamorfose da vida).
Acredito que algumas das dicas abaixo, são muito obvias em nosso dia -a-dia, mas acabamos por deixar sempre algumas de lado, hoje iremos apenas relembra-las, e todas poderão entender realmente que a sensualidade e a sedução  tem haver com a auto estima de cada uma de nós mulheres :


1) Ame a si mesma , antes de tudo : primeiramente se olhe no espelho e veja se aquela mulher do outro lado é você mesma,e pense o quanto você é bela e forte, acredite nessa mulher e vá a luta;se achar que precisa de dieta, faça a dieta, se anime, mostre a você mesma que é capaz;primeiramente mostre a você;
2)Cabelo ; comece sua transformação através do seu cabelo, o salão de beleza, é o melhor lugar para as mulheres entrarem tristes, e sairem se sentindo as mais belas do planeta, faça isso, mude o corte, a cor, se transforme.
3) Unhas: unhas bem feitas faz parte do pacote, use cores vibrantes , apaixonantes, ou até mesmo as cores delicadas, mas coloque sua personalidade em suas mãos e pés.
4) Maguiagem : esteja sempre pronta, os olhos dizem muito, portanto um lápis, um rimel já são os suficientes para marcar , e mostrar a sensualidade; a boca durante o dia use cores claras, mais a noite pode usar e abusar de cores mais fortes.
5) Cuidado com as roupas :esse é o erro mais comum, as mulheres Dona de Casa, principalmente, acabam ficando de pijama, moleton, roupa de gisnástica, o dia todo... nada disso, sei que é dificil, mas coloque sempre após os seus afazeres, ou ao sair para levar as crianças na escola, uma roupa que te deixa bonita, que demonstre que você está pronta pra sair, afinal nunca se sabe o que podemos encontrar no caminho...rsrsrs.. portanto devemos estar belas pra nós mesmas, e depois para os outros.
6) Perfume : procure usar perfumes que tenham a sua identidade;saber o que seu parceiro aprecia também ajuda, pois as vezes perfumes marcantes de mais podem atrapalhar...rsrsrsrs
7) Salto alto : mulher de salto alto sempre fioca linda, use e abuse de saltos, se não gosta de muito alto podes escolher um mais baixinho mas com um toque de feminino, nada de tênis....
8) Lingerie : ítem obrigatório, para a mulher que quer seduzir, compre lingeries sensuais, cores que caiam bem com o tom de sua pele, seu tipo fisico, proucure explorar mais os modelos existentes, sempre é bom inovar e renovar o guarda roupa de lingeries.Lembre-se "os homens são atraídos pelo que vêem", portanto capriche ...

Meninas tudo isso que citei acima, na realidade são passos básicos, mas que as vezes precisamos revisar no dia-a-dia, parece impossivel seguirmos essa listinha, mas acreditem , faz diferença, e ao seguir esses pequenos passos, começamos a nos sentir mais seguras e mais sensuais com certeza.



Abraços e Beijokas,

Curtam esse clipe ...se  o amor é mesmo brega, então a maioria das pessoas são bregas...rsrsrs..portanto ame!!! se ame!!!

Nenhum comentário: