quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"A Sedução Bate a Sua Porta em : GG Sexy Lingeries "

GG Sexy Lingeries
Desperte toda a beleza que existe em você.
Beleza, conforto e exclusividade perfeitos para o biotipo GG.
Esteja linda e super confortável, seja durante o dia ou à noite...

Uma história de sucesso
Inaugurada em 2007, surge assim a “GG Sexy Lingeries”, especializada em tamanho grande - 48 ao 60.

Iniciaram suas  atividades, com opções limitadas, produzindo lingeries nos tamanhos especiais, demonstrando em sua linha jovem, sexy e ousada, o quanto é importante elevar a nossa auto-estima.

Em cada peça, em cada modelo, em cada detalhe uma preocupação exclusiva em demonstrar a nós, mulheres gordinhas, o quanto é possível seduzir em peças lindas, delicadas e modernas.

A sedução está nas curvas acentuadas pelas lindas lingeries especialmente feitas para você, que em busca de novos conceitos, esperam no seu dia-a-dia, se sentirem femininas e delicadas.

Após o  sucesso, e em busca de atender à necessidade de suas clientes,a GG Sexy ampliou seu segmento para oferecer, cada vez mais, produtos e acessórios exclusivos, em um só lugar.
Como eu havia prometido às  minhas amigas,  de Blumenau e Região , estou buscando parcerias no setor plus size, e  a GG Sexy Lingeries  já nos acolheu, agradecemos a GG Sexy desde já pelo inicio dessa parceria.
Portanto amigas :
Acessem o site http://www.ggsexylingeries.com.br/ e aproveitem as promoções, vocês poderão comprar também através desse blog, estamos à disposição, informamos que as promoções irão até 31/10/2011,.
Abraços e Beijokas,
Rô Fazani

Nenhum comentário: