terça-feira, 25 de outubro de 2011

NA HORA DO SEXO, O PESO NÃO IMPORTA...



Meninas, estes dias ao ler uma das revistas Ana Maria, estava lá  "NA HORA DO SEXO, O PESO NÃO IMPORTA" , achei bem legal compartilhar esse assunto com vocês.
Através da reportagem de Beatriz Levischi, podemos considerar que através de estudos os "especialistas no assunto garatem: a autoconfiança é o que mais importa!!!" Vamos então analisar  essas dicas e quem saber poder curtir melhor na hora de amar :

O QUE PASSA NA CABEÇA DAS MULHERS ??

1) Preocupação com a balança : como a midia vive ditando moda e pregam que as mulheres magras são mais elegantes e atraentes. A s gordinhas , é claro não se encaixam nesse padrão, portanto acaba gerando uma insegurança, e sofrendo antecipadamente com medo da rejeição.
2)Desempenho Sexual : vários estudos comprovaram que na cama, não existe diferença entre a mulher de peso ideal e a que esta acima do peso.Ambas sentem desejo, inicial a sua atividade sexual com a mesma idade e mantêm a mesma frequência. O que realmente incomoda  e atrapalha é o emocional, e muitas vezes a timidez.Engordar não mexe com a feminilidade, o emocional que mexe com a auto estima, mas você pode ser sexy e despojada, não importa o seu peso.
3)As travas : Quando a mulher se preocupa mais com os furinhos na perna(celulite), do que com a entrega, o prazer fica prejudicado.Um homem bem resolvido não faz idéia de qual seja o manequim de sua parceira(assim dizem os especialistas), ele se sente atraido pela sensualidade e pelo jeito como ela encara a situação.Veja como firmar sua personalidade e buscar a sua sensualidade é de extrema importância nessas horas, minhas amigas.


O QUE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS?

1) Descaso com a balança : Se tem atração sexual entre o casal, o sobrepeso pouco importa.O que acontece é que muitas de nós, nçaoi conseguem se livrar da "obsessão pelo corpo perfeito", nem na hora que o namorado(ou marido)demonstra claramente sentir desejo por ela.
2) Pacote completo : Na atração e na química, do amor e do sexo, importam  o fatores fisicos, como também os psicologicos. Aquela coisa do feio e do bonito, atraente ou não, depende do sentimento, do carisma, da sensualidade, da imaginação e a fantasia de cada um, como falar e agir também ajudam muito.
3) O que realmente importa pra ele : Para o homem o que é essencial, é ser desejado, provocar arrepios,confirmar a excitação provocado pelos seus carinhos, e que no auge do prazer, o orgasmo.O que ele espera da parceira, é que ela tenha uma boa dose de envolvimento e cumplicidade.

Bom sabendo das questões que precisamos deixar claras em nossas mentes com relação o que se passa na cabeça de nós mulheres e na cabeça deles, ainda temos alguns mandamentos que irão ajudar , quer saber quais são?? vamos lá :

08 MANDAMENTOS PARA UMA VIDA SEXUAL TURBINADA

1)Aprenda a gostar de si própia.E mude o que achar necessário (já falamos sobre isso em um de nossos artigos anteriores, como podem constatar esse mandamento é de extrema importância em nossas vidas e será relembrado muitas vezes)
2)Exercite seu lado sexy!Para isso, deixe de lado seus medos, travas e bloqueios.
3) Priorize seus desejos.Só assim você poderá valorizar os desejos do seu parceiro.
4) Seja autêntica.Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa.
5)Pense mais em sexo para estimular o desejo.Veja um filme, leia revistas...
6)Trabalhe o amor-próprio.Quanto mais confiante, mais gostosa é a mulher.
7)Cuide da sua saúde.Visite a ginecologista anualmente.
8) Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode.


ALGUNS TRUQUES PARA CUTIR MAIS A HORA H

Melhores posições :
 Normalmente as gordinhas se destacam pelo bumbum grande e seios fartos, portanto,abuse e use das posições que valorizam essas regiões do corpo :
De  quatro : Confortável, destaca a paixão nacional dos homens, deixando você ainda mais sexy;
Papai e Mamãe : Tradicional, valoriza colo e seios, e causa a sensação de barriga chapada.
De ladinho : Supercarinhosa, essa posição permite que seu companheiro admire a curva da sua cintura.
Pernas em X : Com as costas encostadas no colchão e as pernas cruzadaspara o alto, valoriza os seios e também as coxas.
Piores posições :
Não existe posição ruim,e sim aquela que incomoda fisica ou psicologicamente a pessoa.Isso muda de mulher para mulher.O importante é saber que o parceiro está com você, porque gosta e deseja seu corpo da maneira  como ele é.
Visual caprichado:
Use uma lingerie ou baby doll que evidencie os seios e o bumbum(lembra??)Escolha cores e rendas que destaquem a pele, que seu corpo merece. Se for usar meias 7/8, prefira as que não tem elástico nas coxas.
Gordurinhas disfarçadas (caso se sinta melhor):
Um bay doll transparente por cima do fio dental disfarça a região do abdomem.Pode também soltar a criatividade em uma fantasia sensual, já que  alguns sexy shops vendem opções plus size.


Esse modelo é ideal romântico e sexy: Baby doll+fio + persex
(à disposição para venda nesse blog)

Este modelo é mais provocante e totalmente sexy : Body Sexy + persex
(à disposição para venda nesse blog)

Agora o "gran finale" :

Clima Insinuante :
Se você for mais direta, ponha um aromatizante no ar, deixe uma música gostosa de fundo, vista aquela lingerie  bem provocante. Se for romantica, com certeza irá preferir a meia -luz(de abajur pu velas perfumadas), pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e a lingerie que mais insinue do que mostre. E pronto...

.. após saber de tudo isso, preparar o ritual do "acasalamento" sem neuras, deixando tudo lindo e sedutor, vamos lá "Desencane e divirta-se" pois a sua beleza está a "flor da pele".
Viu meninas, videndo e aprendendo sempre...rsrsrsr
Fiquem à vontade para comentar  essa matéria.

Abraços e beijokas,

Rô Fazani

Fonte de pesquisa : Revista Ana Maria - Edição nº 772 -Julho 2011 - matéria escrita por : Beatriz Levischi









Nenhum comentário: