domingo, 16 de outubro de 2011

A PERSONALIDADE DA MULHER ATRAVÉS DAS CORES DE SUAS LINGERIES.. (elas dizem muito)...


Sempre dizem que as cores tem muita haver com a personalidade e humor de cada pessoa, levando em consideração esses comentários , pesquisei pra vocês algumas cores básicas com relação a personalidade das mulheres que gostam de usar essas cores na hora de escolher uma lingerie :
-Uma lingerie vermelha mostra uma mulher apaixonada, dramática e com bastante energia. A mulher que usa uma peça assim prova que não é tímida na hora de pedir o que quer.




 
  
- Uma lingerie rosa mostra uma personalidade romântica, gentil e que precisa de afeto. Ela é bastante feminina e evita tomar a iniciativa; 



 
  


- -- Uma lingerie branca revela uma personalidade que é inocente, mas aberta a sugestões. Uma mulher que escolhe uma peça desta cor geralmente tem bastante vontade de aprender coisas novas.





- Uma lingerie preta demonstra uma personalidade individualista e poderosa. Essa mulher tem um charme sutil e é profundamente apaixonada;



Bom agora com essas informações, referente as cores com a personalidade de cada mulher , poderemos comprar as lingeries , pensando mais no que pretendemos  transmitir na hora de encantar na arte de amar!!

Bjokas e bom domingo pra todas!!!

Rô Fazani



Nenhum comentário: