quinta-feira, 9 de abril de 2020

AMOR PELA DANÇA -DIEGO RICARDO por Rô Fazani




Nascido em São Paulo metropolitana,  Diego Ricardo Colonia Silva ,   33 anos, esse instrutor de aulas de Zumba e Fit Dance , em várias academias aqui de nossa cidade Valinhos-SP, carismático, cheio de energia, alegria,que ama o que faz, eu o conheci nas aulas que são dadas na cidade no Centro de Lazer Ayrton Senna, e depois  participando de suas aulas na academia Sport Site , o convidei para contar um pouco de sua trajetória, pois é uma pessoa ligada diretamente as suas alunas, cheio de empatia “é um motivador” da auto estima, com vocês DIEGO RICARDO:

Então bora lá... vou falar um pouco de minha ligação com a dança , que começa lá quando eu tinha 11 anos, olha que história gente... montei um grupo de dança  de Axé com uns amigos “ Extremo Axé” (3 meninos e 3 meninas).... era ruim de dança...gente, fui eliminado do próprio grupo que montei pelo.. afff.... fiquei p.. mas não teve jeito.... ai  um outro amigo meu tinha um grupo de dança o   “Mamaghaya”, e estava faltando 1 integrante , e ele ficou sabendo que eu tinha saído do Extremo Axé, e resolveu me dar uma oportunidade, com esse grupo participei de competição de dança, ganhei  2 campeonatos, e depois fui me apresentando pelas casas noturnas de São Paulo, várias gente...nem imaginam..rsrsr

Com o passar do tempo, as coisas foram ficando difíceis, e sai de são Paulo (16-17 anos), vindo morar aqui em Valinhos, morei com uma tia (eu, minha mãe e minha irmã), depois com um tempo conseguimos trabalho e alugar um ap. pra nós morarmos, mas imagina eu amava dançar, mas não estava trabalhando com dança ainda, pois tive que largar tudo em São Paulo, e aqui  não tinha dança e nada , ( isso pra mim)após 7 anos morando em Valinhos, conheci um grupo que dançava  Axé, nisso  consegui entrar em um grupo , e dançando com eles tive a oportunidade de fazer o curso da Zumba, mas estava trabalhando numa empresa, pois antes de dar as minhas aulas de dança, trabalhei em vários tipos de serviços : alimentícia, supermercado, pedreiro,  de ajudante, pintor, tudo que ia surgindo eu ia fazendo , pois não dava pra ficar parado. Antes de começar com a zumba eu estava em uma empresa farmacêutica, eu tinha mais de dois anos de empresa, imagine vocês, que foi quando eu fiz o curso de Zumba , e logo em seguida foi lá e pedi a conta, imagina minha cabeça, pois quando tenho que fazer algo, eu vou lá e faço, não sou de ficar pensando duas vezes. No entanto após pedir a conta e começar a dar aula do zero, foi difícil, comecei dando aulas tinha lá duas alunas, ai ficava preocupado, pois tinha largado um emprego que ganhava bem, mas poxa, fui movido pelo desejo, pelo querer de fazer algo que sempre amei... tinha que dar certo, e foi isso que aconteceu, após dois meses minha carreira como professor , desleixou, cresceu comecei com uma academia depois de 3 meses estava em 5 academia,6, 7 e hoje dou aula em 8 academias.



Graças a Deus me tornei um professor conhecido, o pessoal  que gosta das minhas aulas, estão sempre me prestigiando,dou aula de Zumba há 7 anos e 1 ano de Fit Dance.
Agora com a crise ,  com essa pandemia, infelizmente colocou todos nós em Stand by, nas academias que ganhava por aula, sem dar aula, não recebo, estou há 1 mês parado em casa, “parado” modo de dizer pois tenho feito sempre lives para as minhas alunas,pelo menos amenizando um pouco a falta da dança  na academia, cada um dançando em casa.



Mas como o momento é de se reinventar e inovar, e precisamos também de recursos, comecei a propor aulas On line privadas para as minhas alunas, assim eu as ajudo , levando um pouco de alegria para a casa delas , e claro saúde, e mais uma vez graças a Deus deu certo, mas vou falar pra vocês, por ser algo novo, eu tive que pensar certinho, quebrar a cabeça, de como iria fazer,onde , e a qualidade, de como seria essa aula on line, e está sendo Sucesso!!

Espero de coração estar ajudando todas as mulheres (minhas alunas/também alunos)mas é que na maioria são mulheres..srsrs e agradeço muito também a credibilidade que  me é dada por cada uma dessas alunas/parceiras.

Agradeço a oportunidade de estar aqui compartilhando minha história com vocês, e deixo o convite para todas e todos que quiserem me seguir nas redes sociais, e saber sobre minhas aulas privadas on line , estou á disposição.

Valeu e até a próxima pessoal, espero por vocês em minhas Live’s e depois que tudo isso passar “Tamo Junto” pois Juntos Somos Mais Felizes!!
Gratidão Sempre!!







Facebook Diego Ricardo
Instagram
@diegoricardodance


#juntossomosmaisfelizes
#quemdancaemaisfeliz

Nenhum comentário: