quinta-feira, 30 de abril de 2020

Empreendedorismo é sua vida,ela é Thati Trevisan-Lambreta's Food Truck




Ela diz : "Sou despojada, intrometida a fazer o que  não sei ,amo desafios,  já fui chamada pra vários programas de Tv, alguns até polêmicos ,não tenho vergonha de mim , batalho e tudo que eu quero, eu tenho, fui a primeira body piercing, a 1ª mulher mais tatuada de Valinhos ,a 1ª a pintar os cabelos de roxo e sai pras ruas,  a 1ª food trukeira da cidade  e a 1ª a ter um food truck de verdade,  eu sou Tathi Trevisan, mulher guerreira que não tem medo  de perder e nem de errar."

Hoje nossa convidada da semana é ela, Thati Trevisan , uma empreendedora nata, conhecida de muitos vocês aqui em nossa cidade ,uma mulher de muita personalidade com um estilo Pin-Up de ser, sorriso largo, de grande empatia, e que está retomando suas atividades nessa sexta feira com o Lambreta's Delivery. Bora conhecer um pouco mais dessa guerreira.

Sou Tatiana Trevisan  mais conhecida como Thati, nascida em 27/6 44 anos. 
Minha maior paixão e meu sobrinho afilhado Pedro Henrique,  nada eu amo mais que ele.
Desde que me conheço por gente já me sinto uma empreendedora, desde a escola já vendia tudo que vendia Avon, roupas, doces  no geral, eu vendi de tudo na minha vida, quando criança queria ter dinheiro,vendia até papelão que achava na rua. 

Depois dediquei minha vida sendo vendedora como já gostava do negócio, entrei trabalhar nas Lojas  Líder lá me destaquei muito como vendedora, fiquei lá por 3 anos saindo de lá pra trabalhar como vendedora de hot dog em uma barraca,  fiquei neste projeto durante 5 anos,  e aí voltei pro ramo de vendas trabalhei 4 anos na Lojas Colombo e lá ainda fiz um curso de cabeleireira montando meu salão  que foi sucesso total em Valinhos  por 13 anos !!!
Trabalhando no salão começou me despertar o interesse pelo ramo de food Truck em 2016. 
 Ainda com o  salão montei uma food bike trabalhava com ela a noite , vendendo espetinhos e batata frita.  Peguei o final do ano no centro que as lojas ficavan abertas até as 22hrs , e ai foi um sucesso  total!! Eu fui a primeira a montar o truck em Valinhos após o carnaval comprei meu trailer  e trabalhei com ele até outubro quando comprei meu caminhão de food truck aí decidi fechar o salão  e me dedicar somente a gastronomia  mudando o cardápio de comida de boteco pra hambúrguer, me apaixonei aprendi muito e me dediquei inteiramente ao truck, eu mesma produzindo tudo que vendo nele.  










Este período tá sendo bem ruim, pois eu trabalho somente em condomínios e eventos e todos foram cancelados sem previsão de volta ,como cidadã acredito muito na doença sei que ela está fazendo inúmeras vítimas, mais sei também que existe uma enorme politicagem no meio disto,  na minha casa estamos bem isolados pois moro com minha mãe que tem 78 anos no momento só meu marido sai pra trabalhar .

O que eu falo pra as amigas que estão querendo entrar pro ramo de empreendedorismo, ou que já estão, é que tenhamos muita fé e cuidado pois acredito que dias melhores virão, acredite sempre em você ,não aceite que pessoas cheguem pra te colocar pra baixo falando que você  não é capaz ,todas nós somos capazes, nosso sexo já deixou de ser o "sexo frágil" faz tempo, mulheres hoje tem emprego e salários muito melhor do que de muito chefe de família, então acredite no seu potencial invista em você e faça o melhor doa a quem doer o importante é sua realização profissional. 





Desistir jamais  já tomei alguns tombos que me ajudarão no meu crescimento  já fiz várias coisas erradas sabendo que poderia mesmo dar errado mais tentei eu não desisto de mim, NUNCA!! 

Eu volto com meu food no delivery uma coisa qe pra mim nunca foi legal porque o meu forte é o  cliente vir ao food trazer a família tira foto e  apreciar nossas comidas, mais como a situação me obriga, eu vou de delivery como todos estão fazendo, já mentalizando e acreditando que vai arrebentar pois o momento e propício pra isso!"




Otimismo nota 1000, alguém duvida que vai arrebentar ?!!

Siga também no face e no insta: @lambretasfoodtruck

Segue Cardápio , e amanhã aproveite pra comer uma das delicias do Lambreta´s :


Pedidos WhatsApp: 19-99123-4085









Nenhum comentário: