terça-feira, 14 de abril de 2020

SANFONA,MÚSICA E ALEGRIA DE VIVER- Paulino do Acordeon




Vamos falar um pouco de música , de alegria, diretamente de  Aracaju - SE, para o nosso blog, conheçam Paulino do Acordeon ou "Zé Pequeno", um rapaz cheio de garra e determinação e sorriso fácil:
Paulino Nunes Serafim, 23 anos, de  Sergipe , casado cm Wisla Costa ( uma das minhas paixões) pois  minha sanfona é o meu primeiro amor (ah sim tem minha mãe...antes de todas)
Um garoto que começou a tocar sanfona com 9 anos, sempre com o Pai Nemésio, Sanfoneiro  de nascimento(auto didata), ensinando tudo que sabia, transformando mais ainda o dom que me foi dado, com muito amor.




 Levo comigo  o nome da família Serafim e do meu  estado de Sergipe, procurando representar sempre da melhor maneira  por onde passo! Sou muito feliz no que faço e vou realizando meus sonhos todos os dias, sou grato a Deus por tudo! Amém
A música pra mim é simplesmente tudo! Tudo que tenho e que vou conquistar ainda é através da música, dom divino de Deus!
A sanfona é minha parceira, minha fiel companheira de sempre! Meu  ganha pão e meu passa raiva haha...


Minha família é meu bem maior, sempre me ajudando com muita força, apoio, carinho, amor e tudo mais!



Meus amigos...ah  tenho muita sorte com meus amigos, a grande maioria são pessoas que posso contar pra tudo sempre! Enfim, sou uma pessoa muito abençoada com a família e amigos!
Hoje faço parte da banda de uma cantor promissor aqui do Nordeste , meu amigo Luazinho Moraes, uma banda que me acolheu e o qual sou grato, pois nos realizamos e botams pra quebrar quando subimos no palco.







Devido a essa pandemia do Coronavírus (covid 19),  a grande maioria dos músicos estão se unindo em campanhas e se ajudando, pois somos a classe mais afetada por essa pandemia, trabalhamos com público e aglomeração de pessoas, com isso ficaremos um bom tempo sem trabalhar na esperança disso tudo passar logo.
Enquanto isso vamos trabalhar com as Live’s no instagram , juntamente com outros músicos, procurando levar um pouco de alegria , pra todos que se encontram em isolamento e também uma forma de estarmos na ativa sempre!!
Eu  Rô Serafim Fazani , tenho uma frase que acho que  cai bem para esse  garoto sempre radiante e iluminado :
“Deixe sempre um pouco de alegria por onde passa” – (Chico Xavier)
Essa alegria realmente , ele leva por onde passa...
Sem contar que amo esse garoto, sabe por que?? Porque ele e meu mano, esse sorriso fácil(puxou ao pai e a mana aqui..srsrsr) , sou grata pela vida dele em nossas vidas, essa alma radiante, só posso lhe desejar muito Sucesso , nosso "Zé Pequeno" ,sanfoneiro Paulino Acordeon!!






Sigam no instagram :
@paulinodoacordeon
@luanzinhomoraesoficial

E hoje tem Live de forró ? tem sim , sinhô.....






Conheçam um pouco mais no link : https://youtu.be/1v4bjrLg02A








Nenhum comentário: