quarta-feira, 8 de abril de 2020

EU, NO BLOG 'DE PAPO COM RAFA"- por Rafaela Faria







Meninas, e a entrevistada dessa vez foi........ essa que vos escreve...rsrsrs , sim fui convidada por essa garota linda, talentosa, modelo, atriz , blogueira e futura Jornalista,  Rafaela Faria - 14 anos, nossa  "empreendedora Juvenil". 

A Rafa me  convidou para seu blog,  "De Papo Com a Rafa", que está de cara nova, para falar um pouco também sobre minha trajetória , como mãe,empresária, motivadora,empreendedora sempre, sou cheia de sonhos e blogueira.. opa...acho que é só?rsrsr.. e que amo ajudar as minhas parceiras .
Gratidão Rafa , um prazer receber seu convite, com muita alegria, sucesso amada linda!!
Então no link abaixo um pouco de mim, por essa parceira Rafa Faria, no blog : " DE PAPO COM A RAFA"




Nenhum comentário: