quinta-feira, 2 de abril de 2020

LIVRO, CAFÉ E PROSA- quem não gosta?






Olá me chamo Adriana, tenho 41 anos, sou esposa do Reich Renato há 23 anos, e mãe de 2 riquezas Ramon e Rafaela. Como profissão escolhi ser Consultora de Viagens da qual já estou há 13 anos nesse ramo. Algumas das minhas paixões é ler, tenho vários livros em casa, alguns ainda nem sequer foram tirados do plástico ainda, diga para minha família quer me ver feliz é só me deixar algumas horas dentro de uma livraria, isso é tudo de bom (kk), outra paixão é escrever, passo um bom tempo escrevendo e colocando no papel sentimentos, ideias e estudos, claro que não poderia faltar essa paixão “conversar” ter uma boa “Prosa” afinal minha profissão requer muito isso e isso eu amo fazer, e por fim o café quentinho.
 Há algum tempo ardia em meu coração a vontade de juntar tudo isso, mais de que forma? Foi então que me surgiu a ideia do blog: Livro, Café e Prosa, nele eu irei publicar comentários dos livros que li e coisas do dia a dia que acontecem em nossa volta.
 Nesse tempo em que estamos vivendo, em que nossa comunicação e relacionamento tem sido através da tela de um computador, uni o útil e o agradável e lancei no dia 29/03/2020 o “Blog Livro, Café e Prosa”. 
Um bom livro, um café fresquinho e uma boa conversa quem dispensa? Estão todos convidados a sentar a mesa comigo.

Siga também no instagram: @livrocafeeprosa

ACESSE AO BLOG:




2 comentários:

Unknown disse...

Super me identifiquei ... Não dou a única em ter livros no plástico rsrsrs . Sucesso pra você 💓

Livro, Café e Prosa disse...

Olá, que alegria ler seu comentário e saber que não estou só nesse barco kkk, obrigada pelo carinho. Espero vc em nossas próximas matérias. Abs